TV Justiça
Ponto Jus Twitter YouTube
TAMANHO Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte
Notícias
Hora Extra mostra que método de negociação de Harvard pode ser aplicado na conciliação
Programação
 | 16/01/2020 - 14:15

Existem vários métodos e enfoques para conduzir e facilitar processos de negociação. Um dos mais famosos é o Método de Harvard, que procura soluções que atendam às necessidades de todas as partes envolvidas, buscando uma solução conjunta para o problema. Para falar sobre os princípios básicos de uma boa negociação e como ela pode ser aplicada na conciliação na Justiça do Trabalho, o Hora Extra conversou com o uruguaio Pablo Laurino, consultor sênior da CMI International Group.

O programa também mostrará que a inteligência artificial tem influenciado no mercado de trabalho: milhões de empregos e até mesmo profissões intelectualizadas estão sob ameaça. Veja os impactos do avanço da indústria 4.0 para as profissões.

Confira, por fim, dicas que podem facilitar a transição da universidade para o trabalho, que é repleta de desafios. Convidamos um especialista para falar sobre medos e resistências dos recém-formados diante das dificuldades da escolha de uma carreira ou de um caminho profissional.

Não perca!

Exibição inédita: 18/1, às 16h

Reapresentações: 19/1, às 19h30; 20/1, às 6h; 23/01, às 5h30

Siga a TV Justiça na Internet!

➽ YOUTUBE/TVJUSTICAOFICIAL

➽ TWITTER @tvjustica